COMUNICADOS

Fique por dentro de tudo que acontecerá no Scharlé acessando nossos últimos comunicados.

2021---COMUNICADO-06SET.png

FUNCIONAMENTO DA SEDE CAMPESTRE

A Sede Campestre funcionará de 7:00 às 18:00 horas no próximo dia 6, segunda-feira, ficando fechada no dia 8, quarta-feira, para limpeza, higienização e organização gerais.

Um bom feriado a todos!

2021---Obras.png

00 DE AGOSTO DE 2021

Nesta segunda-feira foram iniciadas as obras de construção da nova portaria da Sede Campestre. Durante a obra, o acesso à Sede se dará pelo portão de serviço, local onde foi montada a portaria provisória. Solicitamos a todos os condutores de veículos e pedestres a máxima atenção ao acessar a nova portaria. O trânsito vindo da nova pista da Paciência e de Nova Lima tem sido intenso, com veículos em alta velocidade. Além disso, estaremos muito próximos à portaria do Condomínio Eugenie Scharlé, que também apresenta fluxo razoável de pedestres e veículos. Em especial nos dias de maior movimento no Clube, vamos ficar atentos em não obstruir o fluxo de entrada e saída do Condomínio. Breve teremos uma portaria com acessos  independentes para entrada e saída de veículos, bem como para pedestres. Contamos com a compreensão e paciência de todos.

A Diretoria

2021---Comunicado-Nova-portaria.png

PARE... E LEIA
Nesta semana estamos montando a portaria provisória que funcionará durante a realização das obras da nova portaria. Até o próximo domingo, o acesso à Sede Campestre se dará pela atual portaria. O acesso à pista asfaltada deverá ser feito seguindo-se pela alameda de paralelepípedos, com conversão à direita  logo após a Capela ou seguindo-se em frente no sentido Casarão. A saída do Clube deverá ser feita pelos mesmos trajetos. Pedimos atenção especial aos trechos que dão acesso a somente um veículo.

A partir da próxima semana a entrada será deslocada para o atual portão de serviço, localizado próximo à portaria do Condomínio Eugenie Scharlé.

Agradecemos a todos pela compreensão aos transtornos que serão temporários.