CONVITES

​Os Convites poderão ser solicitados das seguintes formas:

Pessoalmente pelo sócio titular ou cônjuge, na portaria da sede campestre, nos horários de funcionamento do Clube.

Caso o sócio titular ou cônjuge não possam estar presentes, o formulário AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE CONVITES deverá ser preenchido e assinado por um deles, devendo ser apresentado e entregue pelo convidado na portaria; não sendo aceito ser assinado por quaisquer outros dependentes cadastrados no clube.

Preferindo adquirir antecipadamente os convites, basta o sócio preencher, assinar e enviar o formulário para a  secretaria do Clube, pelo e-mail secretaria@clubescharle.com.br.

Para convidados até 14 anos, o sócio deverá preencher e assinar, ainda, o formulário TERMO DE RESPONSABILIDADE, caso não esteja no Clube no dia de acesso do convidado.

Os formulários encontram-se disponíveis na seção "formulários" no site, bem como na portaria do clube.

Convites Bônus

Serão concedidos anualmente dois convites bônus para os sócios titulares que estiverem em dia com suas obrigações financeiras para com o Clube, nos meses de seus aniversários. E poderão ser buscados na secretaria do Clube, na sede campestre, de 2ª a 6ª feira, de 7:00 às 16:00 horas, ou na portaria aos sábados, domingos e feriados, de 7:00 às 18:00 horas. Traga seus convidados e convide-os a se tornarem sócios do Scharlé.

DIA DA SEMANA

VALOR R$

CRIANÇAS
ATÉ 10 ANOS