Os convites deverão ser solicitados:

• Pelo sócio interessado, na secretaria do Clube, de segunda a sexta-feira, no horário de 8:00 às 17:00 horas;
  • Pelo telefone 31-3671-4999 ou 3225-6774
  • Pelos e-mails: rp@clubescharle.com.br ou secretaria@clubescharle.com.br.
  • Por meio de formulário próprio, na portaria da sede campestre. Nesta situação, os convites poderão ser adquiridos pessoalmente pelo sócio ou cônjuge dependente.
  • Para aquisição por outros dependentes, o sócio deverá encaminhar autorização formal. Nesta condição, a cobrança dos respectivos valores será efetuada através dos boletos bancários de cobrança das mensalidades.

Convites bônus

Serão concedidos anualmente dois convites bônus para os sócios titulares que estiverem em dia com suas obrigações financeiras para com o Clube, nos meses de seus aniversários.

E poderão ser buscados na secretaria do Clube, na sede campestre, de 2ª a 6ª feira, de 8:00 às 17:00 horas, e na portaria aos sábados, domingos e feriados, de 7:00 às 16:00 horas.

Traga seus convidados e convide-os a se tornarem sócios do Scharlé.

Dia da semana Valor
Segunda, terça, quarta e sexta-feira R$ 40,00