Serviços >> Seja Sócio

Seja sócio do Scharlé e venha desfrutar de um lugar maravilhoso!

Para associar-se ao Clube Albert Scharlé, é bem simples. Compareça à nossa Secretaria Administrativa, situada à Av. Albert Scharlé, nº 2720, Sede Campestre, Bairro Paciência, entre 08h00 e 17h00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados),  e com uma cópia dos documentos necessários.

Preços para aquisição de quotas do Clube

Quotas novas:

R$ 3.500,00 à vista;
R$ 4.000,00 em 8 vezes iguais de R$ 500,00;

Quotas para filhos de sócios proprietários, ex-sócios proprietários e filhos de ex-sócios proprietários (desde que tenham se desligado do Clube sem débito):

R$ 700,00 à vista;
R$ 750,00 em 3 vezes iguais de R$ 250,00;

Taxa de Transferência de quota:

R$ 300,00 à vista

Relação de documentos necessários

• Certidão de Casamento;
  • Carteira de Identidade do Titular e dependentes ( * )
  • Certidão de Nascimento do Titular e dos dependentes;
  • 02 fotos 3x4 do Titular e dos dependentes.

(*) dependentes:

Seu cônjuge ou companheiro(a);
Seus ascendentes;
Suas irmãs, filhas, enteadas e cunhadas solteiras;
Suas sogras, filhas e noras viúvas e filhas divorciadas ou separadas judicialmente;
Seus filhos e enteados solteiros com idade igual ou inferior a 25 (vinte e cinco) anos, e, sem limitação de idade, os filhos e enteados solteiros incapacitados física ou mentalmente para o trabalho;
Seus netos órfãos ou que vivam às suas expensas, solteiros e com idade igual ou inferior a 25 (vinte e cinco) anos, e, sem limitação de idade, os netos órfãos ou que vivam às expensas do Sócio que sejam incapacitados física ou mentalmente para o trabalho.