Infra-Estrutura

O Clube Scharlé possui uma infra-estrutura integrada ao meio ambiente de forma harmoniosa.

Possui uma piscina olímpica, uma piscina redonda e uma infantil, toboágua, quadras de tênis, vôlei, vários campos de futebol, churrasqueiras, brinquedos para as crianças, saunas feminina e masculina, capela, lanchonetes e restaurante, salão de jogos, vestiários completos, lagoa com pedalinhos e pista de cooper, trilhas para caminhada, além de uma imensa área verde com nascentes d'águas, árvores frutíferas e uma cachoeira maravilhosa.

Venha se divertir em um lugar que é TUDO DE BOM!

Venha conhecer de perto toda essa beleza e conferir o ambiente de alegria e amizade.

Agende uma Visita!

Faça seu evento conosco

O Clube possui um aconchegante casarão com capacidade para 300 pessoas, cozinha estruturada e estacionamento.

• Festas
• Casamentos
• Batizados
• Formaturas
• Eventos Empresariais

E sabe onde você encontra tudo isso?

Logo ali a 20 km da Praça Sete, no município de Sabará.

SEJA UM SÓCIO! AGENDE UMA VISITA!

Saiba mais:

Para mais informações sobre preços e documentação necessária, acesse Serviços >> Seja um Sócio