Seja um sócio

Para associar-se ao Clube Albert Scharlé, é necessário o comparecer à Secretaria Administrativa, situada à Av. Alberto Scharlé, Sede Campestre, Bairro Paciência, entre 8h00 e 17h00, de 2ª a 6ª feira (exceto feriados).

Convites

Os convites deverão ser solicitados pessoalmente, pelo sócio interessado, na secretaria do Clube, pelo telefax ou por e-mail.

Dependentes e agregados

Quem são os dependentes dos sócios? O quê é preciso para se tornar agregado ou agregada não sócio?

Formulários

Alguns formulários estão disponíveis no nosso site. Ganhe tempo baixando-os aqui.

Convênios

O clube firmou parcerias com alguns estabelecimentos e profissionais. Basta apresentar a carteira de sócio titular ou dependente do Clube para obter descontos e outros benefícios.